O Tribunal de Controle do Município do Rio de Janeiro deve realizar um novo concurso público no ano que vem. De acordo com informações obtidas em contato com o órgão, os estudos para o certame já foram iniciados.

O novo edital deve ofertar vagas para Auditor de Controle Externo e Auditor de Controle Externo na especialização de Tecnologia da Informação. Atualmente, foram registrados 23 e 5 cargos vagos para estas funções, respectivamente. Entretanto, não houve confirmação do quantitativo de vagas.

Ainda conforme resposta da Controladoria à nossa equipe de Jornalismo, tudo indica que a publicação do edital e realização das provas sejam realizadas ainda no primeiro semestre de 2020.

Veja abaixo resposta do TCM RJ ao Estratégia Concursos:

Vale lembrar que em julho foi divulgada a Resolução definindo a comissão organizadora do concurso TCM RJ para o cargo de Auditor. O vencimento básico para a carreira é de R$ 1.609,05 mais gratificações, podendo chegar a um valor inicial de mais de R$ 13 mil.

Saiba mais: Concurso TCM RJ


Conheça nossos cursos: CURSOS TCM RJ

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é promo%C3%A7%C3%A3o-1024x256.jpeg

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Fonte Oficial: Estratégia Concursos.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários