A Prefeitura de Barreirinhas, localizada no estado do Maranhão, tornou público o aviso de licitação, tipo Tomada de Preços nº 016/2019, em Diário Oficial do Estado do Maranhão, edição de 21 de outubro de 2019, que objetiva a contratação de empresa que organize o seu próximo concurso público.

De acordo com a publicação, a previsão é de que o processo licitatório seja iniciado no dia 06 de novembro de 2019, às 08:00h, na Av. Joaquim Soeiro de Carvalho, sn, Centro, Barreirinhas-MA, Sala de Reuniões da CPL.

O concurso Barreirinhas será realizado com o intuito de selecionar profissionais de diversos níveis de escolaridade, para compor o quadro de servidores efetivos da administração municipal.

Após a definição da banca examinadora, o edital que irá reger o concurso deve ser publicado.

Último concurso

A Prefeitura de Barreirinhas, no estado do Maranhão, realizou seu último processo de seleção de concurso público em 2016, para contratação efetiva de mais de 400 profissionais de vários níveis de escolaridade, com salários que variam entre R$ 880,00 e R$ 5.000,00.

As vagas do concurso eram para os cargos de Auxiliar de Biblioteca, Digitador, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Fotógrafo, Gari, Orientador Educacional, Passador, Psicólogo, Psicopedagogo, Supervisor Escolar, Técnico Agrícola, Técnico em Piscicultura, Técnico em Radiologia, Terapeuta Ocupacional,Técnico em Informática, Advogado, Assistente Social, Bioquímico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Especial, Professor de Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano (Ciências, Educação Física, Filosofia, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português), Professor de Educação Infantil, Agente de Trânsito Municipal, Agente de Endemias, Auxiliar Administrativo, Desenhista Técnico, Fiscal de Atividades Turísticas, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Locutor, Técnico em Enfermagem, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Coveiro, Merendeiro e Motorista categoria “D”.

O concurso foi organizado pela Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA (FSADU).

Compartilhe

Fonte Oficial: Concursos no Brasil.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários