O Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE – do Município de Ibiraçu, no estado do Espírito Santo, vai realizar um novo concurso público. Por meio da Comissão Permanente de Licitação (CPL), tornou público o resultado do julgamento da fase de habilitação referente a licitação, tipo tomada de preço nº 001/2019, que visa a contratação de empresa que seja responsável pela organização da seleção.

O processo de licitação foi iniciado no dia 11 de outubro de 2019, no escritório local do SAAE, perante a CPL, sito à Rua Daniel Comboni, 155, Centro de Ibiraçu, com a reunião de recebimento e abertura das documentações e a empresa IDCAP – Instituto de Desenvolvimento e Capacitação foi considerada habilitada. As demais concorrentes foram inabilitadas do processo. O instituto pode ser confirmado com banca organizadora em breve.

O concurso SAAE Ibiraçu servirá para provimento de vagas efetivas nos seguintes cargos: Ajudante, Auxiliar Serviços Gerais, Motorista, Encanador, Operador de Estação de Tratamento de Água – ETA, Operador de Estação de Tratamento de Esgoto – ETE, Operador de ETA Distrital, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro. Auxiliar Administrativo, Fiscal, Técnico de Contabilidade, Técnico de Informática, Técnico Químico, Engenheiro Civil e Contador. 

Ao todo são 13 vagas para contratação imediata, mais formação de cadastro de reserva. Os vencimentos variam de R$ 1.010,00 a R$ 2.388,55.

O edital dessa licitação pode ser conferido no site do SAAE.

Compartilhe

Fonte Oficial: Concursos no Brasil.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários