A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (concurso EBSERH) deve publicar um novo edital em breve! Isso por que a banca organizadora do certame teve seu nome divulgado na manhã desta terça-feira (8) no Diário Oficial da União!

Segundo o documento, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) foi escolhido por meio de dispensa de licitação para publicar o edital, receber as inscrições e aplicar as provas do  concurso EBSERH.

Confira baixo o documento publicado no DOU:

Projetos básicos

O projeto básico do primeiro edital apresenta uma oferta de 1.363 vagas em âmbito nacional. Do total, 448 vagas serão distribuídas em 69 especialidades na área médica, 800 vagas serão distribuídas em 39 especialidades na área assistencial e 115 serão para 14 especialidades na área administrativa.

Último concurso EBSERH 2018

Foram ofertadas 1.196 vagas distribuídas nos seguintes Editais: Edital nº 02/2018 para preenchimento de 339 vagas na Área Médica, Edital nº 03/2018 para preenchimento de 713 Vagas na Área Assistencial e Edital nº 04/2018 para preenchimento de 144 Vagas na Área Administrativa.

As chances foram para 35 hospitais universitários federais, além da sede da estatal vinculada ao Ministério da Educação. A novidade do concurso foi o formato, dividido por região. Na nova configuração, o candidato pôde escolher até três opções de unidades da Rede Ebserh para sua lotação. A organização foi do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Confira AQUI  mais detalhes do concurso EBSERH!

Resumo do concurso EBSERH

 

Tauana Silva

Tauana Silva
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online

Fonte Oficial: Gran Cursos Online.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários