A cidade mineira de Divinolândia de Minas, por meio da Prefeitura Municipal divulgou o processo seletivo de provas, regido pelo edital n.º 001/2019, destinado à contratação temporária de vagas existentes no quadro de pessoal. De acordo com o edital, são ofertadas 14 vagas, sendo 9 (nove) para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e 5 (cinco) para Agente de Combate às Endemias, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.250,00.

As inscrições deverão ser realizadas via internet, no endereço eletrônico www.leandrolimaassessoria.com.br, das 8h do dia 23 de agosto às 23h59min do dia 16 de setembro de 2019.

Aos candidatos com dificuldade de acesso à internet, será disponibilizado atendimento presencial na sede da Prefeitura de Divinolândia de Minas- MG, localizada à Rua Monsenhor Ayala, N° 37 – Centro, exceto aos sábados, domingos e feriados, no horário das 13h às 17h. Para efetuar a inscrição presencial, o candidato deverá estar munido dos seguintes documentos;

  • Original da cédula de identidade ou outro documento equivalente de valor legal;
  • Original do CPF.

Poderá requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição o candidato que:

– For membro de família de baixa renda, inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico); 
– For doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde.

Na data provável de 29 de setembro de 2019, os inscritos farão provas objetivas em locais e horários a serem disponibilizados. O gabarito oficial das provas objetivas será divulgado no site da organizadora.

O prazo de validade do processo seletivo é de 2 (dois) anos, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Prefeito de Divinolândia de Minas/MG.

Compartilhe

Fonte Oficial: Concursos no Brasil.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários