A cidade catarinense de Rancho Queimado, por meio da Prefeitura Municipal divulgou o edital de processo seletivo n.º 15/2019, com o intuito de contratar, em caráter temporário, 1 (um) Engenheiro Civil com carga horária de 20 horas semanais, para atuar na Secretaria Municipal de Administração e Finanças, com respectivo valor mensal de R$ 3.702,13.  

As inscrições serão realizadas gratuitamente do dia 12 a 15 de agosto de 2019, mediante protocolização do formulário de inscrição constante do anexo I do edital, devidamente preenchido e a juntada de documentação descrita abaixo, na Secretaria Municipal de Administração e Finanças, Praça Leonardo Sell n° 40, Centro, no horário de expediente, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h, ou envio para o e-mail rh@ranchoqueimado.sc.gov.br, até às12 horas do dia 15 de agosto de 2019.

Documentação a ser entregue no ato da inscrição:

  • Cópia do CPF e do RG para todos os inscritos;
  • Ter concluído curso superior em Engenharia Civil, nos termos da legislação vigente;
  • Cópia do registro no Conselho de Classe – CREA/SC;
  • Formulário de inscrição preenchido e cópia dos documentos e títulos;
  • Cópia de comprovante de residência.

Os candidatos serão avaliados mediante análise dos critérios enumerados no edital.

Até às 16 horas do dia 16 de agosto de 2019, será divulgado o resultado do processo seletivo simplificado no mural de publicações da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico www.rq.sc.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 12 (doze) meses a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Fonte Oficial: Concursos no Brasil.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários