Na última semana o Ministério da Economia revelou que analisará o conteúdo da ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público Federal.

O documento exige que o Instituto Nacional do Seguro Social realize novas contratações. A principio seriam contratados servidores temporários, para eliminar algumas demandas recentes. Caso não seja acatado o pedido, o órgão vai requerer outro certame para contratação de efetivos.

Vale lembrar, que para publicar editais com contratação de temporários ou efetivos, o INSS deverá ter autorização do Ministério da Economia. Depois da ação ajuizada pelo MPF, o próximo passo será uma audiência pública, que pode acontecer até o fim de agosto.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso INSS

CURSO INSS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Fonte Oficial: Estratégia Concursos.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários