Divulgação/Sefaz/AL

O contrato com a banca organizadora responsável pelo novo concurso público da Secretaria de Fazenda do Alagoas (Sefaz/AL) foi definido! O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi a contratada para organização e realização do certame.

De acordo com a assessoria, o intuito do órgão é disponibilizar, a princípio, 60 vagas para o cargo de auditor fiscal da receita estadual e 25 para auditor de finanças e controle de arrecadação (AFCA). O salário inicial é de aproximadamente R$ 9 mil para auditor fiscal e cerca de R$ 8 mil para auditor de finanças.

“Estamos trabalhando para lançar o edital até o fim de agosto”. A aplicação das provas é de pelo menos 90 dias após a publicação.

Concurso

Em junho, a Procuradoria Geral do Estado (PGE/AL) concedeu o aval para realização do novo concurso da Secretaria de Fazenda do Alagoas (Sefaz/AL). O governador do Estado de Alagoas, Renan Filho, publicou em seu Instragram uma mensagem afirmando que o certame estaria próximo. “Tá chegando a hora do concurso da Sefaz. Informarei a data em breve”. O concurso foi autorizado em maio e tinha previsão para ser lançado no mês de junho.

Outras autorizações

O concurso da Polícia Civil também já está autorizado e ofertará vagas para delegados e servidores da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). As informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).

Concursos para agentes e delegados da Polícia Civil também foram confirmados. Respondendo a um comentário na mesma publicação feita no Instagram o governador afirmou que o edital da PCAL será publicado no segundo semestre.

* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 

Fonte Oficial: CorreioWeb.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários