A Prefeitura de Mostardas, no estado do Rio Grande do Sul, realizará em breve o seu concurso público. O município está em processo de licitação para a escolha da banca organizadora.

A tomada de preços nº 13/2019 com o objetivo de contratar a empresa especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, operacionalização e execução total do concurso Mostardas – RS já foi publicada.

A tomada de preços será realizada às 14 horas do dia 12 de agosto de 2019. O edital da licitação será publicado no site da Prefeitura de Mostardas – RS.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3673-1404, no Setor de Licitações e Compras.

O aviso da licitação está publicado na edição de 11 de julho de 2019 do Diário Oficial da União (DOU).

Último concurso Prefeitura de Mostardas – RS

O último concurso Prefeitura de Mostardas – RS foi realizado em 2012 através da empresa Premier Concursos LTDA. Na ocasião, foram preenchidas oportunidades com salário de até R$ 5.016,31 para os cargos de Cirurgião Dentista, Fisioterapeuta, Técnico em Enfermagem, Médico, Monitor, Secretário de Escola, Motorista de ônibus, Professor e Supervisor Escolar.

O edital do concurso de 2012 com todas as remunerações, jornada de trabalho, taxa de inscrição e conteúdo das provas, está disponível aqui em nosso site.

O município

A cidade de Mostardas, conhecida como a “terra do artesanato”, está localizada na região metropolitana de Porto Alegre e faz parte da microrregião de Osório. A cidade fica a 210 km da capital Porto Alegre. O acesso ao município é feito pela BR-101.

O município possui cerca de 12 mil habitantes e foi fundado em 1963, quando se desmembrou de São José do Norte. Em 1982 aconteceu a emancipação de Tavares, que fazia parte do território de Mostardas.

Compartilhe

Fonte Oficial: Concursos no Brasil.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários