A Prefeitura de Turvânia, no Estado de Goiás, publicou o edital de processo seletivo simplificado n.º 001/2019, destinado à contratação, por tempo determinado, visando o provimento de 6 (seis) vagas mais formação de cadastro reserva, para os cargos de Auxiliar de Obras, Motorista, Operado de Máquinas e Psicólogo. Os contratados irão atuar em jornadas de 30 e 40 horas semanais, perfazendo a remuneração de até R$ 1.862,51.

Ficam assegurados 5% (cinco por cento) do total de vagas oferecidas no processo seletivo para os candidatos portadores de deficiência.

As inscrições estarão abertas até às 17h do dia 21 de junho de 2019, na Sala da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, localizada na Prefeitura de Turvânia, situada na Av. Dr. Ulisses Guimarçaes, 458, Centro, Turvânia-GO, CEP: 76.110-000.

No ato da inscrição, o cadidato deverá entregar a seguinte documentação:

  • Cópia do documento original do documento oficial de Identidade (RG, Carteira de Habilitação, Carteira Profissional etc.);
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Cópia simples do comprovante de residência (contas de água ou energia elétrica, atualizados);
  • Comprovante da situação regular com as obrigações eleitorais (comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral, emitida nos últimos 30 dias e obtida no Cartório Eleitoral ou na internet através do endereço eletrônico (www.tse.jus.br);
  • Cópia do Certificado de Reservista (se do sexo masculino);
  • 1 (uma) Foto 3×4;
  • Cópia autenticada em cartório do Certificado de Comprovação de Escolaridade indicada para o cargo/função (Diploma, Certificado ou Declaração de Conclusão de Curso);
  • Certificados relacionados com a área pretendida pelo candidato que comprovem a participação em Conferências, Congressos, Palestras, Seminários, Simpósios e Encontros constando a carga horária e/ou em Cursos com respectivos conteúdos programáticos e carga horária;
  • Currículo de Experiência Profissional;
  • Termo de ciência e responsabilidade para realização da prova prática com firma reconhecida em cartório do candidato, conforme anexo V do edital.

O processo seletivo será composto de análise de documentação/currículo e prova prática.

Do dia 1 a 5 de julho de 2019, ocorrerão às provas práticas para os cargos de Assessor Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Mecânico Geral e Pedreiro. O horário e local para realização das provas práticas será informado no ato da divulgação do resultado da análise de documentação/currículo, através do site institucional www.turvania.go.gov.br e do placard da Prefeitura Municipal.

Vale lembrar, que o resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 12 de julho de 2019, na sede da Prefeitura Municipal e no site institucional www.turvania.go.gov.br.

Este processo seletivo simplificado será válido por 1 (um) ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, uma única vez, a critério da Município de Turvânia.

Compartilhe

Fonte Oficial: Concursos no Brasil.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários