A Prefeitura de Jaboticabal, no estado de São Paulo, irá realizar processo seletivo em breve. A banca já está definida: será o Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social.

A definição da banca se deu através da publicação do aviso de Dispensa de Licitação, divulgado na edição de 11 de junho de 2019 do Diário Oficial da União (DOU).

O Instituto Mais será responsável pela prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução do processo seletivo que preencherá vagas temporárias para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

O município

Jaboticabal é conhecida como a “cidade das rosas”, um município que fica no estado de São Paulo, na região metropolitana de Ribeirão Preto. A cidade está a 360 km da capital paulista e faz divisa com os municípios de Guariba, Taquaritinga, Monte Alto, Taiúva, Taquaral, Pitangueiras, Pradópolis, Barrinha e Sertãozinho.

A população atual do município é de aproximadamente 76 mil habitantes.

O município de Jaboticabal é considerado um centro de pesquisa e formação acadêmica, abrigando a UNESP.

Instituto Mais

O Instituto Mais é uma empresa que atua nas áreas de gestão de pessoas, educação, qualificação e capacitação.

A empresa realiza diversos concurso públicos e processos seletivos, principalmente no estado de São Paulo. Atualmente, o Instituto Mais está realizando o Concurso Prefeitura de Amparo – SP, que preencherá 18 vagas e o Concurso Prefeitura de Limeira – SP, que irá formar cadastro reserva para Professores de várias disciplinas.

Último concurso Prefeitura de Jaboticabal – SP

Em janeiro de 2019, a Prefeitura de Jaboticabal – SP realizou, através da empresa Conscam, seu concurso público destinado à contratação de 25 profissionais de nível médio. Todas as vagas eram para Agente de Vida Escolar – AVE, com salário de R$ 1.310,92 e jornada de 40 horas semanais.

Compartilhe

Fonte Oficial: Concursos no Brasil.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários