A Polícia Militar do Estado de Pernambuco (Concurso PM PE) ganhou mais um Soldado para sua frota. A ex-aluna Bruna Torres, nascida em Bezerros e atual residente de Santa Cruz do Capibaribe (PE), foi aprovada na última seleção da instituição, concurso que ofertou 500 vagas para candidatos do sexo masculino e feminino.

Torres está na caminhada dos concurseiros desde 2016, sempre estudando para seleções na área policial. Ela mantinha o ritmo por meio de editais anteriores, mas assim que o edital da PM PE foi publicado, o ritmo foi acelerado e começou a se preparar em todas as horas disponíveis, até aos fins de semana e feriados.

Além de estudar, Bruna conciliou a preparação e 9 horas diárias de trabalho, com uma rotina cansativa, mas com objetivo certo e vontade de alcançá-lo. Ela estudava por meio de videoaulas e resolução de questões, o que considerou essencial para a sua preparação.

Além de estudar, Bruna conciliou a preparação com 9 horas diárias de trabalho, com uma rotina cansativa, mas com um objetivo certo e vontade de alcançá-lo. Ela estudava por meio de videoaulas e resolução de questões, o que considerou essencial para a sua preparação.

“Mesmo que você não tenha muito tempo para estudar, tente usar esse tempo de forma proveitosa. Faça cronogramas de estudos, divida seu tempo e responda MUITAS questões”.

De acordo com Torres, o Gran Cursos Online a ajudou de forma exemplar durante a sua preparação. “Sua plataforma é completa e muito eficiente, grandes professores e um material de qualidade, sou muito grata“.

Apesar de ter sido aprovada em um dos cargos dos sonhos, Bruna revelou que continuará estudando para outros concurso. Sua vontade é continuar em crescimento na área policial, fazer outros concursos e, assim, conseguir realizar grandes sonhos que ainda estão em sua cabeça.

“Força de vontade, determinação é essencial para conseguir, às vezes ouvimos de muita gente que é impossível realizar nossos sonhos, mas devemos ser fortes e acreditar. A vitória chegará”.

Quer ler mais histórias inspiradoras? Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Fonte Oficial: Gran Cursos Online.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários