10/01/2019

 

É grande a expectativa para um novo Concurso SEFAZ MT. A última seleção do órgão aconteceu há mais de dez anos e, apesar do enorme déficit de servidores, ainda não há autorização para um novo concurso. 

Em 2018 o órgão formalizou novo pedido ao governo do estado para provimento de vagas para os cargos de Agente e Fiscal de Tributos Estaduais, com remuneração inicial de R$ 19.598,61 e R$ 24.498,01, respectivamente.

Em razão do decreto nº 675, que determina o contingenciamento dos gastos do Poder Executivo do Mato Grosso, os concursos públicos foram suspensos por dois anos, porém podem ocorrer mudanças na administração da nova gestão.

 

Último Concurso

 

Organizado pela UNEMAT, o último concurso do órgão foi realizado em 2008, no qual foram ofertadas 85 vagas para o cargo de Agente de Tributos Estaduais. 

Para concorrer ao cargo, foi exigido dos candidatos Nível Superior completo em qualquer área de formação. 

Para auxiliar nos estudos, acesse as provas do concurso anterior.

 

Quer dicas para começar seus estudos para Concursos Públicos?

 

Para otimizar seus estudos, indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

Você também pode conferir outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos. Acesse o link e tenha acesso aos Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado do Mato Grosso. 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

Fonte Oficial: Próximos Concursos.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários