Em Minas Gerais, a Prefeitura de Santana do Paraíso, divulgou o edital n° 02/2018 de processo seletivo destinado à contratação de 58 novos profissionais de nível superior, além da formação de cadastro de reserva, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. O processo seletivo está sendo executado sob a responsabilidade do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP.

Do total de vagas oferecidas, 5% são reservadas às pessoas com deficiência. As oportunidades no processo seletivo são distribuídas para os cargos públicos de Professor Regente de Classe de Educação Infantil e Professor Regente de Classe de Ensino Fundamental I.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 24 horas semanais, com remuneração básica de R$ 1.674,28.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 24 de dezembro para efetuá-las via internet, por meio do site www.ibgpconcursos.com.br. O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 60,00.

De acordo com o edital, o processo seletivo consistirá de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório; e prova de títulos, de caráter classificatório. A previsão é de que as provas objetivas sejam aplicadas no dia 06 de janeiro de 2019, em locais informados posteriormente.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

Compartilhe

Fonte Oficial: Concursos no Brasil.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários