04/12/2018

 

Atenção concurseiros do Distrito Federal…

Concurso PPGG DFO edital do Concurso da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Concurso PPGG DF) que estava previsto para outubro, teve sua data de publicação prorrogada e deverá ser publicado até o mês de abril de 2019. 

Em julho desse ano foi constituída a comissão do Concurso PPGG DF para provimento de 250 vagas, sendo 100 para o cargo de Gestor em Políticas Públicas e Gestão Governamental e 150 para o cargo de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental, além de 500 vagas para formação de cadastro reserva.

 

Confira a publicação:

 

 

De acordo com o governador, Rodrigo Rollemberg, a maior parte das oportunidades será para atuar nas administrações regionais, com o objetivo de profissionalizar a gestão pública.

 

Ficou interessado?

Então confira nossas dicas de estudos e o que já podemos adiantar sobre o concurso:

 

Remuneração 

A remuneração inicial para os cargos ofertados é de:

  • R$ 6.760,00 para o cargo de Gestor em Políticas Públicas e Gestão Governamental
  • R$ 4.480,00 para o cargo de Analista de Políticas Públicas e Gestão Governamental

 

Requisitos

Dentre outros requisitos, para candidatar-se será necessário ter:

  • Nível Superior completo em qualquer área de formação e também em áreas especializadas (a serem definidas).

 

 

Dicas de Estudos

Que tal acessar nossas dicas de estudos e turbinar sua preparação? Nela você encontrará artigos com valiosas dicas de estudos para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

 

Você também pode conferir outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos. Acesse o link e tenha acesso aos Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no Distrito Federal.

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

Fonte Oficial: Próximos Concursos.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários