A Prefeitura Municipal de Eldorado, no estado de Mato Grosso do Sul, lançou por meio do edital n° 05/2018, o processo seletivo que tem como finalidade a ocupação de duas vagas para enfermeiro e auxiliar de enfermagem para atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

As remunerações para os profissionais em nível superior são variadas de R$ 1.302,55 e R$ 4.903,77, em jornadas trabalhistas de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 14 de Novembro de 2018, na Secretaria Municipal de Saúde, na Avenida Tancredo de Almeida Neves N° 1191 Centro, na cidade de Eldorado, das 07h:30min às 12h:30min.

Para inscrever-se ao presente Processo Seletivo o (a) candidato (a) deverá preencher as seguintes condições:
-Ser brasileiro (a) nato (a) ou naturalizado (a);
-Ter mais de 18 anos de idade na data de inscrição.
-Estar em dia com suas obrigações eleitorais;
-Estar quite, se homem, com suas obrigações militares;
-Comprovar escolaridade de acordo com as exigências do cargo no ato da inscrição.
-Não será cobrado qualquer valor a titulo de inscrição.

O seletivo constará de Provas objetivas (múltipla escolha), de caráter classificatório. As provas serão aplicadas, provavelmente, no dia 25 de novembro de 2018, das 8h:00min. às 11h:00min., no endereço: Avenida Brasil, 405 – (Escola Municipal Sebastião de Paula).

O resultado final será publicado no órgão oficial do Município de Eldorado-MS, diário dos municípios da “Assomasul” (www.assomasul.org.br), e a classificação geral por afixação no mural do local realização das provas e na sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Atribuições dos Cargos

Auxiliar de Enfermagem
Desempenham tarefas auxiliares de enfermagem quanto aos cuidados com pacientes. Efetuam registros e relatórios de ocorrências. Trabalham em conformidade com as boas práticas, normas e procedimentos de Biossegurança.
· Atribuições do Auxiliar de Enfermagem
· Preparar pacientes para consultas e exames.
· Realizar e registrar exames, segundo instruções médicas ou de enfermagem.
· Orientar e auxiliar pacientes, prestando informações relativas a higiene, alimentação, utilização de medicamentos e cuidados específicos em tratamento de saúde.
· Verificar em unidades hospitalares os sinais vitais e as condições gerais dos pacientes, segundo prescrição médica e de enfermagem.
· Colher e ou auxiliar paciente na coleta de material para exames de laboratório, segundo orientação.
· Cumprir as medidas de prevenção e controle de infecção hospitalar.
· Efetuar o controle diário do material utilizado.
· Cumprir prescrições de assistência médica e de enfermagem.
· Realizar imobilização do paciente mediante orientação.
· Realizar registros das atividades do setor, ações e fatos acontecidos com pacientes e outros dados, para realização de relatórios e controle estatístico.
· Preparar e administrar medicações por via oral, tópica, intradérmica, subcutânea, intramuscular, endovenosa e retal, segundo prescrição médica.
· Executar atividades de limpeza, desinfecção, esterilização do material e equipamento, bem como seu preparo, armazenamento e distribuição.
· Realizar procedimentos prescritos pelo Médico ou pelo Enfermeiro.
· Executar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função.
· Auxiliar no transporte de pacientes para tratamento ambulatorial.

Enfermeiro
Prestar assistência de enfermagem ao indivíduo, família e comunidade e entre outras.

Compartilhe

Fonte Oficial: Concursos no Brasil.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários