08/11/2018

 

Uma excelente notícia para os concurseiros do Rio de Janeiro…

Por dispensa de licitação, a banca FGV – Fundação Getúlio Vargas foi definida como organizadora do próximo Concurso da Defensoria Pública do Estado (Concurso DPE RJ Servidores), que deverá ofertar vagas para cargos de níveis médio e superior.

Preparamos uma análise com todas as características dessa banca. Acesse o artigo e turbine sua preparação!

 

Vamos conferir o que já podemos adiantar sobre o concurso?

 

Quantas vagas serão ofertadas?

 

Ainda não há número de vagas definido, mas sabe-se que atualmente há 176 cargos vagos no órgão, sendo 17 no cargo de Técnico Superior Especializado, 52 de Técnico Médio de Defensoria e 79 no cargo de Técnico Superior Jurídico.

 

Qual a remuneração?

 

A remuneração inicial para o cargo de Técnico Médio é de R$ 3.206,47 e para o cargo de Técnico Superior (Jurídico e Especializado) é de R$ 3.948,47.

 

Último Concurso DPE RJ Servidores

 

O último concurso, também organizado pela FGV, foi realizado em 2014 e ofertou 321 vagas distribuídas entre os seguintes cargos:

Técnico Médio19
Técnico Especializado50
Técnico Superior252

 

Para auxiliar nos estudos, acesse as provas anteriores dos concursos da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

 

Como me preparar para o Concurso DPE RJ Servidores?

 

Indicamos também a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

Fonte Oficial: Próximos Concursos.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários