06/11/2018

Uma excelente notícia para os concurseiros de Campo Grande que estão acompanhando os trâmites do próximo concurso da Procuradoria Geral do Município.

Foi publicada a ratificação da dispensa de licitação que define a Cespe / Cebraspe como banca organizadora do Concurso PGM Campo Grande.

A expectativa é de que o edital seja publicado até o final deste ano.

Passados 20 anos do último Concurso da Procuradoria Geral do Município, foi publicada em abril a autorização para a realização de um novo Concurso.

Ainda não há maiores informações sobre o Concurso PGM Campo Grande, mas para os interessados é hora de iniciar a preparação!

Vamos conferir o que já podemos adiantar sobre o concurso?

Concurso PGM Campo Grande

 

Quais os requisitos exigidos?

Para concorrer ao cargo de Procurador do Município é necessário ter diploma de Bacharel em Direito, além de inscrição regular como advogado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

Qual a remuneração?

A remuneração inicial para o cargo de Procurador do Município varia entre R$ 11 mil e R$ 27 mil.

 

Quer uma ajuda para iniciar os estudos?

 

Preparamos uma análise completa sobre as características da banca Cespe / Cebraspe. Leia o artigo e turbine sua preparação.

Indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

Você também pode conferir outras oportunidades disponíveis na nossa seção de Concursos Abertos. Acesse o link e tenha acesso aos Principais Concursos Públicos com inscrições abertas no estado de Mato Grosso do Sul.

 

Concurso PGM Campo Grande

 

  • Banca: Cespe / Cebraspe
  • Vagas: a definir
  • Escolaridade: Bacharel em Direito
  • Cargo: Procurador do Município
  • Lotação: Campo Grande – MS
  • Previsão: 2018

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

Fonte Oficial: Próximos Concursos.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários