05/11/2018

 

Os concurseiros do Rio Grande do Norte que estão se preparando para ingressar na carreira pública, já podem se animar e acelerar os estudos!

Foi definida a banca do Concurso da Controladoria Geral do Rio Grande do Norte (Concurso CGE RN). Por dispensa de licitação, a responsável pelo concurso será o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Para auxiliar nos estudos, preparamos uma análise completa com todas as características dessa banca. Veja aqui.

É hora de turbinar a preparação, não é mesmo? Então confira nossas dicas e o que já podemos adiantar sobre o concurso:

 

Concurso CGE RN 2018

 

Quantas vagas serão ofertadas?

Serão ofertadas 53 vagas para cargos com exigência de Nível Superior completo, sendo 30 vagas para o cargo de Analista Contábil e 23 vagas para o cargo de Técnico de Controle Interno.

 

Qual a remuneração?

A remuneração inicial para o cargo de Técnico é de R$ 7.078,33. O Portal da Transparência do Rio Grande do Norte não disponibiliza para consulta a remuneração para o cargo de Analista Contábil.

 

Quais as etapas do concurso?

O concurso será composto pelas seguintes etapas:

Como me preparar para esse Concurso?

 

Indicamos a nossa Seção de Dicas para passar em Concurso Público. Nela você encontrará artigos com valiosas dicas para colocá-lo mais próximo da sua aprovação, como por exemplo:

 

Continue acompanhando nossas notícias e bons estudos!!!

 

Fonte Oficial: Próximos Concursos.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários