Saiu edital. A Prefeitura de Marília, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Marília SP 2017) para o cargo de Cuidador Social com 20 vagas. De acordo com o edital publicado, o requisito para participar é o de nível médio, por jornadas de trabalho de 12×36 horas semanais, ou de 08 horas, conforme necessidade.

O aprovado no cargo de Cuidador Social do concurso de Marília/SP fará jus ao salário inicial de R$ 1.484,01. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até 08 de maio de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.publiconsult.com.br). A taxa de inscrição custará R$12,00.

O Cuidador Social terá missão de I – desenvolver atividades de cuidados básicos essenciais para a vida diária e instrumentais de autonomia e participação social dos individuais e coletivas; II – desenvolver atividades para acolhimento, proteção integral e promoção da autonomia e autoestima dos usuários; III – atuar na recepção dos usuário IV – identificar as necessidades e demandas dos usuários; V – apoiar os usuários no planejamento e organização de sua rotina diária; VI – apoiar e monitorar os cuidados da moradia, como organização e limpeza do a alimentos; VII – apoiar e monitorar os usuários nas atividades de higiene, organização, alimentação e lazer; VIII – apoiar e acompanhar os usuários nas atividades externas; IX – desenvolver atividades recreativas e lúdicas; X – potencializar a convivência familiar e comunitária; XI – estabelecer e/ou potencializar vínculos entre os usuários, profissionais e familiares; XII – apoiar na orientação, informação, encaminhamentos e acesso a serviços, programas, projetos, benefícios. Transferência de renda, ao mundo do trabalho por meio de articulação com políticas afetas ao trabalho e ao emprego, dentre outras políticas públicas, contribuindo para o usufruto de direitos sociais; XIII – contribuir para a melhoria da atenção prestada ao XIV – apoiar no fortalecimento da proteção mútua entre os membros das famílias; XV – contribuir para o reconhecimento de direitos e o desenvolvimento integral do grupo familiar; XVI – apoiar famílias que promoção de espaços coletivos de escuta e troca de vivência familiar; XVII – participar das reuniões de equipe para o planejamento das atividades, avaliação de processos, trabalho e resultado.

Prepare-se: Apostila Concurso Marília SP 2017 – Cuidador Social 

Provas Concurso Prefeitura de Marília SP 2017 – Cuidador Social

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 50 questões, distribuídas entre as disciplinas de Língua Portuguesa e Interpretação de Textos, Matemática e Raciocínio Lógico-Quantitativo, Conhecimentos Gerais e Atualidades e Conhecimentos Específicos.

As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 04 de junho de 2017, a partir das 10 horas. Os locais serão divulgados em data oportuna. A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Notícias Concursos

Fonte Oficial: http://noticiasconcursos.com.br/concurso-marilia-sp-2017-cuidador-social/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários