Inscrições podem ser realizadas de 20 a 24 de março.
Seleção conta com capacidade profissional, análise curricular e entrevista.

A prefeitura do município de Tabuleiro do Norte, na Região Jaguaribana do Ceará abre, nesta segunda-feira (20), o processo seletivo simplificado para 40 vagas em cargos de níveis fundamental e médio. O salário é de R$ 937 para a carga horária de 40 horas/semanais.

Prefeitura de Tabuleiro do Norte
Inscrições:
De 20 a 24 de março
Vagas
40
Salário
R$ 937
Resultado
3 de abril

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Município do Ceará, na última sexta-feira (17), na página 29.

A seleção destina-se a suprir o preenchimento de cargos e funções nos projetos, programas, serviços, e benefícios socioassistenciais, transferência de renda e Cadastro Único da Secretaria do Trabalho e Ação Social do município de Tabuleiro.

As oportunidades de nível fundamental são para os cargos de motorista e zelador. Já as vagas de nível médio são para atuar nas funções de orientador social, facilitador de oficinas, entrevistador, visitador, auxiliar administrativo e digitador.

As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de março, no horário de 7h às 13 horas, na sede da Secretaria do Trabalho e Ação Social de Tabuleiro do Norte. A seleção contará com três etapas: análise da capacidade profissional, comprovada mediante avaliação de documentação comprobatória inerente ao cargo pretendido; análise curricular e entrevista do candidato.

O resultado da análise dos currículos será divulgado no dia 27 de março, já as entrevistas serão feitas nos dias 30 e 31 do mesmo mês. O resultado final tem data marcada para 3 de abril. A seleção é válida por um ano, podendo ser prorrogada, uma vez,  por igual período.

Fonte Oficial: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2017/03/prefeitura-de-tabuleiro-abre-processo-seletivo-para-40-vagas.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários