Vaga é para área de Ciências Ambientais com exigência de doutorado.
Inscrições iniciam em 17 de abril e seleção terá quatro etapas.

Federação da categoria diz que serviços essenciais estão mantidos. (Foto: Cassio Albuquerque/G1)Atuação do profissional será no campus Marco Zero 
da Unifap, em Macapá (Foto: Arquivo/G1)

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) lançou edital para contratação de um professor titular na área de Ciências Ambientais para atuação no campus Marco Zero, em Macapá. O edital exige título de doutor e dez anos de experiência na área. O salário, somando valor base, cargo e auxílio-alimentação chega a R$ 19.353,71.

As inscrições serão feitas de forma presencial entre 17 de abril e 3 de maio no campus Marco Zero, mediante pagamento de taxa de R$ 250.

A seleção terá quatro etapas eliminatórias e classificatórias, sendo prova escrita, prova oral, defesa de memorial e prova de títulos.

O trabalho na Universidade será de dedicação exclusiva, e de acordo com o edital, o perfil desejado para o profissional é doutor em geotecnologia e modelagem ambiental. O concurso tem prazo de validade de um ano para a realização das provas e divulgação dos resultados.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 AP ou por Whatsapp, nos números (96) 99178-9663 e 99115-6081.

Fonte Oficial: http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2017/03/unifap-abre-selecao-para-professor-com-salario-de-ate-r-193-mil.html.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários