Saiu edital. A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo SEDUC AL 2017) para preencher 241 vagas no cargo de Professor. Podem participar, candidatos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos oscilam entre R$15,00 (hora/aula) e R$1.198,61.

De acordo com o edital publicado, as oportunidades são para atuação em unidades escolares indígenas da rede estadual de ensino. Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 11 e 19 de abril de 2017, no endereço eletrônico oficial (www.educacao.al.gov.br).

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por títulos e experiência profissional. Os documentos deverão ser entregues presencialmente anas sedes da GERE. O resultado final será divulgado até 1° de junho de 2017.

Antes do resultado preliminar, os candidatos deverão se apresentar na Gerência Regional de Educação – GERE, no período determinado no Anexo VIII, munidos dos documentos originais e cópias: a) Carta de Anuência; b) Títulos e comprovantes de experiências declarados na inscrição online; 8.1. Na fase de entrega de documentos o candidato tem a obrigação de comparecer ou seu procurador, devidamente habilitado, a GERE para proceder à referida entrega; 8.2. Nesta fase, a entrega de documentos e títulos, tem por objetivo ratificar ou não a classificação do candidato, antes da fase recursal e da homologação do resultado final; 8.3. Não serão permitidas entregas de documentos online, por correio, ou outras formas diferentes da presencial;

A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Notícias Concursos

Fonte Oficial: http://noticiasconcursos.com.br/processo-seletivo-seduc-al-2017-professor/.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários