Contratação é por seis meses, podendo ser prorrogada. Carga horária de trabalho é de 20 ou 40 horas por semana.

O Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (Imesf) está com processo seletivo aberto para contratação de novos médicos em Porto Alegre. A remuneração dos profissionais selecionados varia entre R$ 6.352,89 e R$ 13.196,42. A contratação é temporária, podendo ser prorrogada, e a carga horária de trabalho é de 20 e 40 horas semanais.

São oferecidas 13 vagas mais o cadastro de reserva. Para participar, o candidato deve preencher os seguintes requisitos: ter formação completa no ensino superior em Medicina e registro ativo no conselho. Interessados em participar devem realizar inscrição até o dia 10 de abril pelo formulário online. Mais informações podem ser obtidas no edital de seleção.

Fonte Oficial: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/instituto-de-porto-alegre-abre-selecao-para-medicos-temporarios.ghtml.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários