Vagas são para cadastro de reserva em níveis médio e superior. Salários chegam a mais de R$ 8,3 mil.

HDT abre inscrições para processo seletivo em Goiânia; veja detalhes

O Hospital de Doenças Tropicais (HDT) abriu, nesta sexta-feira (7), inscrições para processo seletivo na unidade de saúde. As vagas são para cadastro de reserva. Há oportunidades em cargos de nível médio e superior. A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista por competência. Os salários chegam a mais de R$ 8,3 mil.

O edital está disponível no site do Instituto Sócrates Guanaes (ISG), Organização Social (OS) responsável pelo HDT. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 13 de abril, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial no próprio hospital, localizado na Avenida do Contorno, nº 3.665, Jardim Bela vista.

Para o nível médio de escolaridade, existem vagas para o cargo de auxiliar de patrimônio.

Já em nível superior, há oportunidades para médico cardiologista, cirurgião geral, dermatologista, infectologista, intensivista pediátrico e nefrologista.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 28 de abril.

O processo tem validade de 1 ano podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

 Vagas para o HDT são para o cadastro de reserva (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) Vagas para o HDT são para o cadastro de reserva (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Vagas para o HDT são para o cadastro de reserva (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Fonte Oficial: http://g1.globo.com/goias/noticia/hdt-abre-inscricoes-para-processo-seletivo-em-goiania-veja-detalhes.ghtml.

Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Boletim Concursos.

Comentários